sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Resenha Máscara de Cilios Big Illusion - Lançamento da AVON

Oiii xuxuzadaaa..
Tudo bom gente??


A resenha de hoje é sobre uma máscara de cílios que eu simplesmente estou apaixonadaaaaa,  um lançamento Top da Avon que é a Big Illusion.


Embalagem 


Ela vem para incrementar a Big Impact que eu já gosto muito em breve faço resenha dela também aqui no Blog.

O que eu mais amo na Avon é o fácil acesso e o preço acessível ao nosso bolço... kkkk O que é ainda melhor né gente... Vamos combinar... rsrs

Então bora para o que intersera.

Logo na propaganda a marca promete efeito de cílios postiços, o que nos leva a crer que vamos dar adeus aquela maratona e aquela dificuldade para muitos de colocar o bendito cílios postiços, inclusive para mim gente, acreditem se quiser mais eu sou uma negação para colocar cílios postiços em mim... rsrs
Então na hora que eu vi o lançamento disse: " Eu preciso dessa máscara para viver" ... kkk Oh o drama...

Eu sou completamente apaixonada por mascaras de cílios, é o item de maquiagem que eu mais amo e não saio sem, então tudo que  novidade eu quero experimentar.

Aplicador 

Em fim xuxus, testei, gostei, e aprovei...

A mascara realmente alonga o cílios é da um volume incrível, mas vamos combinar que temos que ter um tanto de cuidado, ela gruda um pouquinho então se você não quer ter aquele famoso efeito de perna de aranha vai com calma e separando os cílios que você consegue um efeito mara.

Tirei fotos para vocês perceberem a diferença que da. ♥






Também gravei um mini vídeo para vocês. -)


O segredo vocês já sabem, uma camada de mascara não faz milagre, se joga nas camadas, mas como já falei só tomando um cuidadinho para não exagerar e grudar tá bom?!

Ela é a prava d'água, sai facilmente com demaquilante para olhos, já no chuveiro eu arranquei uns cílios para conseguir que ela saia e mesmo assim ainda ficou uns resíduos.

Confira um vídeo da campanha.



Espero que vocês gostem....


Um beijooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...