sábado, 11 de fevereiro de 2017

Choker de búzios tendências

Olá minhas xuxuzinhas... Tudo belezinha??

Nosso assunto de hoje é tendência...

Todo mundo já sabe que os choker estão super mega em alta né?! Mas 2017 chegou e o que está bombando nos últimos dias é o lindo choker de búzios ♥

Muitas blogueiras famosas e artistas já aderiram a tendência e estão arrasando.

As lindas Thássia Naves e Giovanna Antonelli divando.

Choker de búzios tendências


Eu já comprei o meu ...rsrs Ou melhor a mamis comprou para mim por R$ 13,00 é bem baratinho do jeito que a gente gosta...

Choker de búzios tendências


Maridão enciste em me dizer que só eu que estou usando isso...rsrs Homeeens!!

Mas vou provar para ele que o trem tá na moda mesmo...

Separei algumas imagens que peguei na net de vário modelinhos super lindos para vocês se inspirarem, tem para tudo quanto é gosto...

Choker de búzios tendências

Choker de búzios tendências


O choker combina super bem sozinho ou com um outro colar.

É ou não é a cara do verão??!! Super seria...rsrs

Fica super lindo para ser usado na praia ou piscina, mas também da para usar com um look mais sofisticado.

Se inspirem e arrasem nesse verão xuxus...

Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...