terça-feira, 28 de março de 2017

Resenha - Delineador em caneta AVON

Resenha - Delineador em caneta AVON
Resenha - Delineador em caneta AVON
 Olá xuxuzinhas, belezinha?

Tudo que a gente quer na hora de fazer um make é um produto para facilitar nossa vida, tô certa? rsrs
Eu amo produtos práticos...
Essa é uma dica de amiga, tá?! Se você ainda não tem muita experiencia com delineador opte por um delineador em caneta, ele vai facilitar sua vida na hora do traço.

Por ter um formato parecido com uma caneta mesmo, o manuseio se torna mais fácil.

Esse já é meu segundo delineador em caneta da Avon, o primeiro não sei pq achei que não ficava tão pretinho, deixei ele de lado e quando fui usar novamente tava bem ruim, a tinta já praticamente não saia mais e o pincel parece que tinha secado.

Decidir comprar outro para testar de verdade. Esse já acho que tem uma pigmentação Ok, não é nada de extraordinário mas é bacana.

Resenha - Delineador em caneta AVON
Resenha - Delineador em caneta AVON
O pincel tende a secar, então evitem ao máximo deixar a tampa aberta por muito tempo.

O que realmente eu acho que a marca pecou é na fixação, o danadinho não dura muito, pelo menos no meu olho, depois de algumas horas ele da uma carimbadinha básica. O que é bem chato.

Quanto ao preço, a Avon na maioria das vezes ganha né?! Ele sai por 29,99, um preço até legal por se tratar de uma linha mais sofisticada da marca.

Bom amores o resumo é que eu gosto do produto, não é lá o meu favorito, mas gosto dele bastante para um delineado mais rápido e fácil.

Beijo xuhs, espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...