sábado, 17 de junho de 2017

Resenha paleta matte Luisance

Olá xuxus... 

A dica desse sabadão e de uma paletinha de sombras que eu estou completamente apaixonada... ❤️ 



Comprei recentemente por 10,00💰 essa paleta de 5 cores mattes da @luisance_oficial e amiga o trem e bão viu !?😍

As cores são super lindas e bem pigmentadas.

. Amei de verdade essa gama de cores ❤️ Vi outras com cores diferentes e são todas lindas, da até dúvida de qual comprar mas como eu amo um marrom optei por essa. 


Tenho que até dar os parabéns​ para marca, pq na minha humilde opinião, melhorou bastante no quesito qualidade e permaneceu com um preço bacana 👏👏👏 

Os dois últimos produtos que comprei da marca me surpreendeu muito, pelo preço e qualidade 😍 Então é isso amores ... 

Fica a dica ... Bom sábado 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...