quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

 Tardeee xuxu's...

Uma das coisas que ando me preocupando mais e com a pele. 

Sinceramente nunca fui de passar protetor solar diariamente a não ser na praia e olhe lá ... Sempre fui desligada para isso. De uns tempos para cá venho usando muito o BB cream com FPS mas e proteção e relativamente baixa mas protege pelo menos um pouco né ?! Agora com a gravidez e com os boatos que a pele costuma manchar fiquei com a pulguinha atrás da orelha e tô preferido prevenir do que remediar ...😂 

Tô usando esse protetor facial da @niveabrasil é sério tô achando sensacional...
Uma das principais coisas que eu gosto nele e o toque seco ,não deixa a pele oleosa e a proteção e maravilhosa FPS 60 ❤️ Além de tudo previne o envelhecimento... tô usando diariamente,confesso que às vezes assim eu esqueço 😂 Mas o importante é que eu tô aprendendo a me cuidar mais ...

Não só para essa nova fase mas para vida né .? A pele no futuro com certeza vai agradecer muito ... 
O valor tá em média 35 a 40 reais ... 
Fica a dica 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...