Oi xuxu's, tudo bem?
Hoje o poste não tem nada a ver com o blog, rsrs mas como estou tão feliz =) resolvi contar para vocês...
Sou a mais nova motorista do pedaço... ebaaa... Não estou acreditando ate agora gente, juro!! Quase nem dormir... rsrs E foi na persistência viu?! Tive alguns
nãos (que agora não importa mais) rsrs, mais não desisti. Então se tem alguma xuxuzinha ai, que já tento, tento, tentou.... rsrs e não consegui, não desistam de forma nenhuma viu?! Eu sei que doí no bolso e como doí... Mas no final vale a pena... E oh muita muita calma no exame galera, é só manter a calma e passar confiança .. A final você treinou bastante para isso mostra para eles o que vocês sabem fazer uai...
Xuxuzinhas que estão treinando para tirar carteira SUUUPER BOA SOOORTE!
BEIJOOOO =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário