Eu sou uma enrolada que só né?! Custo a postar uma coisinha... kkk
Esses dias batendo perna em Venda Nova, achei um batom líquido da Shine's baratinho que achei que valia a pena comprar, e não é que ele é bom.
A marca promete :
• Efeito matte - √
• Alta cobertura - √
• Fixação rápida - √
Ele é realmente muito bom gente, ele e super fácil de passar bem líquido até pensei que não ia ficar matte nada, mas em 1 minutinho o danado fica matte e lindo... E se você pensa que é daqueles batons líquidos que ficam pregando sabe? Pegajoso? Nada, super confortável na boca, também não craquela e dura super no lábio.
A loja que eu comprei chamar Baratex, ohh o nome?!... rsrs Eu comprei ele por R$ 15,50.
Comprei o Jupe, procurei saber e a marca lançou outras 7 cores lindas pena que lá não tinha =/...
As fotos que mais foram fies a cor real dele foram essas 2 ai... Ele é roxinho com um pega de rosa bem fechado. Lindooooo....
1 - Jupe
2 - Ritmo
3 - Salto
4 - Sicronia
5 - Arco
6 - Flic-Flac
7 - Fita
8 - Bambolê
Quero todooooooooooos =) s2
Espero que gostem xuxu's... Beijos de Shine's



Nenhum comentário:
Postar um comentário