quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Batom Líquido da Dailus - Colan Marsalla

Oiiiii xuxu's!!!
Tudo bom gente??

Andei sumidinha né?! rsrs Mas é a correria povooo...
Hoje vim com uma resenha de um batom que eu to assim, no céu com ele... É o meu preferido do momento, da vida, de tudo, não tiro ele por nada... rsrs

Aposto que muitas de vocês já ouviram falar nos batons líquidos da Dailus né?!

 Sempre fui doida para comprar, mas enrolava enrolava e não comprava, até que comprei, e que arrependimento de não ter comprado esse Deuso antes...


 Só comprei um, pq probre vocês já sabem né?! kkk Mas quero todoooos da coleção.. De vagar vou comprando os outros.

Em fim, esse blá blá blá todo só para falar que o batom é excelente e com uma cobertura divina, a cor que eu comprei é o Marssalsa, um nude chique lindo. Muita gente me pergunta qual batom que eu estou usando quando estou com ele.


Lindo né xuxu's?

Me diz ai o que vocês acharam, se vocês já usaram, quais as cores que vocês mais gostam...

Um beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...