sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Resenha - Máscara de cílios Big Impact

Olá xuxuuu's!!!


Tudo bom gente??

Hoje vim com mais uma resenha de máscara de cílios para vocês... hehe
Acho que já deu para perceber que sou meio viciada em máscara de cílios né gente?! rsrs
Amo mermu e não nego, tá?

Então chega de trelele.
A resenha de hoje já é queridinha por muitos, eu já tive dela mas minha mãe se apossou da minha =)
então tive que comprar outra... ¬¬ Mas tá valendo, mãe pode tudo...

A Big impact deixa os cílios bem pretinhos mas também deixa ele com aspecto de patinhas de aranha ainda mais por ser a prova d'água, eu particularmente gosto desse efeito mas se você não é fã pula para outra máscara.


Quanto ao resultado eu amei, como sempre falo, para um bom resultado você precisa de paciência, uma três camadas no minimo para ter um resultado bom tá?!





Espero que gostem....

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...