segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Resenha - Lúmis Deo Colonia da Eudora (Meus perfumes dos momento)

Lúmis Deo Colonia da Eudora
 Oi oi xuxuzinhas.... Tudo bem??

Borá lá para o segundo post dos meus perfumes do momento...

E o perfume da vez é o Lumis Deo Colonia da Eudora, comprei ele ano passado, foi um lançamento da Eudora para o fim do ano...

Me apaixonei pelo seu cheirinho.. Ele docinho bem leve, não é enjoativo, o perfume é bem suave e sutil, não é daqueles perfumes que chega chegando sabe?! Mas é bem gostosinho. 

Lúmis Deo Colonia da Eudora


Particularmente acho o frasco lindo, bem sofisticado, foi inspirado nas festas de final de ano e no champagne rosé.

Notas do Perfume: 
Deo Colônia Eudora Lúmis: Fragrância floral, notas de Jasmim e pétalas de gardênia.


Lúmis Deo Colonia da Eudora

São 100 ml de perfume, o preço acho bem acessível R$ 79,90 o que acho justo para 100ml.

Gosto muito desse perfume, tem um cheirinho que me agrada bastante, a durabilidade dele no corpo é de umas 3 a 4 horas, o que não e tão fantástico mas pelo preço é um pouco esperado.

Espero que gostem xuxus.. Beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...