quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Resenha - Natura Una Deo Parfum ( Meus Perfumes do Momento)

 Olá xuxuzinhas... Tudo belezinha??
Como eu percebi que a resenha anterior sobre perfume foi bem vista aqui no blog, resolvi fazer a série dos meus perfumes do momento... Uns que comecei a usar a pouco tempo e outros que já são minha marquinha... hehe...

O escolhido da vez é esse perfume sensacional da Natura, eu acho ele tão delicinha que pode ver já esta acabando... Ando bem chatiada com isso, ainda mais que o precinho dele não é bem camaradinha não R$ 196,70... Ehhh coleguinha ele é bem puxadinho... Mas você, como é bem espertinha espera ele entrar na promoção que ai fica tudo certo... rsrs

Confesso que quando penso em uma marca brasileira boa de perfume, penso em primeiro lugar na natura, já pelo bom tempo de mercado e pela qualidade de produto, principalmente fixação né?! Ninguém merece comprar aquele perfume delicinha se o cheiro não durar nada. Por isso acho o preço do Una até justo por ser um Deo Parfum, ou seja, a durabilidade dele é boa o bastante para a gente não ficar decepcionada por ter pagado esse preço...


O danadinho consegue ser suave e marcante, ele é uma mistura deliciosa, serio, quando eu passo sinto ao mesmo tempo suave mas ousada... Ele não é muito doce, então eu não sinto aquele cheiro que uma hora enjoa sabe?!

As suas notas são:

Notas de topo: tangerina, mandarina, bergamota, laranja, pitanga, ameixa, cassis, morango, pêssego, cereja, amora, pimenta rosa.
Notas do meio: jasmim, rosa damascena, lírio-do-vale, peônia e magnólia.
Notas de base: praliné, ganache, cedro, sândalo, almíscar e baunilha.


Nem precisa falar o quanto a embalagem é chique, sofisticada, com um toque dourado, o vidro e bem grosso que da um toque todo especial. São 75 ml de perfume...♥

Ele e Lindo de ver e de sentir.

No meu gosto, uso ele mais a noite.

Resumo -
Preço - R$ 196,50
Quantidade - 75 ml
Fixação - Ótima
Embalagem - Linda
Onde comprar: Consultora Natura ou Site
Compraria de Novo - Sim


Espero que gostem xuxus...

Fiquem ligadinhas que vai ter mais resenha de perfume aqui no blog♥


Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...